Encontro íntimo

Bem vindo!

Este é um espaço para falarmos sobre assuntos que raramente são tratados em público e que considero necessários para uma vida saudável e alegre. Espero que você seja edificado e também se divirta!
Obrigada por sua visita!

Home . Artigos . Existe Justificativa para o estupro?

Artigos

Existe Justificativa para o estupro?

Uma jovem de 16 anos foi estuprada por vários indivíduos no Rio de Janeiro. A polêmica envolveu pessoas justificando pelo tipo de roupa, companhia ou estilo de vida da jovem. Será que existe a cultura do estupro? Como desconstruí – lá? Veja mais neste vídeo acima.

Texto do vídeo:

Palavras de Valerius a Rufinus: ‘Você não sabe que uma mulher é uma quimera. Aquele monstro tem três formas, sua face era de um leão nobre e radiante, tinha o ventre podre de um bode e braços de um rabo virulento de uma víbora. Ele quer dizer que uma mulher é bela de se ver, porém contamina com o toque e mortal de se ter. (…) A voz delas mata os passageiros esvaziando suas bolsas, consumindo sua força e fazendo com que se esqueçam de Deus.(…) Sua postura revela a vaidade das vaidades. Elas estudam tanto como agradar os homens quanto eles estudam como agradar a Deus’. (…) A mulher é mais amarga do que a morte porque a morte é natural e destrói somente o corpo, mas o pecado que veio da mulher destrói a alma privando o corpo da graça e traz o castigo do pecado sobre o corpo. Mais amarga do que a morte, novamente porque a morte do corpo é um inimigo visível e terrível, mas a mulher é um inimigo secreto e sagaz.

Compartilhe

Deixe seu comentário