Encontro íntimo

Bem vindo!

Este é um espaço para falarmos sobre assuntos que raramente são tratados em público e que considero necessários para uma vida saudável e alegre. Espero que você seja edificado e também se divirta!
Obrigada por sua visita!

Home . Artigos . Os Convidados do Banquete de Deus

Artigos

Os Convidados do Banquete de Deus

COMO FAZER PARA AGRADAR A DEUS SEGUNDO O SALMO 15

(A MENSAGEM)

Perguntando a Deus como fazer para ter maior comunhão com Ele, Davi perguntou em oração: “Senhor, que faço para jantar em tua casa? O que queres que eu faça para ser teu convidado?”

Ao que Deus replicou: Para que tenhas maior comunhão comigo, é muito fácil: Ande direito, faça o que é certo, fale a verdade. Não machuque seu amigo, isto é, seja fiel e leal a ele; não acuse o seu próximo, não fales mal dele se não sabes falar bem dele, defenda-o, tente saber a verdade dos fatos, não se envolva em falsas acusações e falatórios sem antes falar com ele; menospreze aquilo que é desprezível.

Seja um homem ou mulher de palavra, mesmo quando tiver prejuízo. Honre suas promessas. Não busque seu prazer e somente seu próprio bem-estar.

Viva honestamente e jamais aceite propina, nem que isso lhe enriqueça, ou lhe deixe mais rico, pois é o mesmo que roubar do pobre e do que paga seus impostos. Aja com justiça.

Agindo assim, você sempre terá lugar à minha mesa, e banquetearemos juntos com muita alegria, porque sua consciência estará sempre limpa e leve e você conseguirá dormir em paz.

 

Silvia Geruza F. Rodrigues

Compartilhe

Deixe seu comentário