Encontro íntimo

Bem vindo!

Este é um espaço para falarmos sobre assuntos que raramente são tratados em público e que considero necessários para uma vida saudável e alegre. Espero que você seja edificado e também se divirta!
Obrigada por sua visita!

Home . Artigos . Vídeo-Clipes . Clair de lune by Debussy

Artigos

Clair de lune by Debussy

http://www.youtube.com/watch?v=9pmUoBhpRpc

Ontem ouvi Claire de lune by Debussy, ao fechar os olhos e me deixar envolver pela música, pela suavidade das mãos nas notas do piano minh’alma voou até a minha filha Cynthia. Seu nome significa Filha da Lua e eu sabia disso quando o escolhi. Na música a passagem nos lembra a lua brilhando no céu e às vezes algumas nuvens passando por ela, encobrindo seu brilho, sua beleza, mas ela logo se sobressai e ilumina o mar, os parques, romantiza os abraços dos enamorados.

Fechei os olhos novamente, e suavemente lembrei da minha filha da lua. Com seu brilho,alegria, humanidade, flutuando leve como uma borboleta colorida ao sentir o cheiro das flores da natureza, voando para lá e para cá como um colibri pulando de flor em flor, celebrando a liberdade e o amor.

A suavidade da música e de repente seus pulos musicais, sua eletricidade levam-me novamente à minha filha da lua, minha Claire de lune, meu clarão de lua, mas com brilho próprio, forte como o som allegro das notas dessa música. Ela vem, ela vai e saltita pelo ar.

Ela voa como o vento sem ter onde parar, mas alegrando a todos por onde passa. Ela corre, ela ama, ela voa, ela chora, mas incessantemente seu brilho povoa o mundo e o meu coração…

Te amo minha Claire de lune, meu brilho, minha alegria, minha vida.

Compartilhe

Deixe seu comentário